Vazamentos mostram Moto Z4 com novo notch e Moto One Vision com chip Exynos

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos mostram Moto Z4 com novo notch e Moto One Vision com chip Exynos

Dois novos aparelhos da Motorola tiveram várias informações reveladas, apesar de ainda não terem sido anunciados oficialmente. Estamos falando do Moto Z4, uma atualização esperada para o Moto Z3, e do Motorola One Vision, celular que pode deixar de lado os tradicionais processadores da Qualcomm e utilizar a linha Exynos da Samsung.

De acordo com o site 91Mobiles, o Moto Z4 terá tudo o que esperamos de um topo de linha da Motorola, como o processador Snapdragon 855 e suporte aos Moto Snaps. Em relação ao design, a principal mudança deve ser o entalhe em forma de gota na parte superior da tela. A câmera principal teria 48 megapixels e a expectativa é que ele tenha suporte ao 5G através de um Moto Snap.

Motorola Moto Z4.
Moto Z4 será o próximo topo de linha da Motorola. Imagem: 91Mobiles/Reprodução

Motorola One Vision com chip da Samsung

Outro vazamento, desta vez de responsabilidade do XDA Developers, revelou que a fabricante está preparando mais um modelo para a linha Motorola One; formada por smartphones com especificações mais básicas e uma versão do sistema operacional Android com poucas modificações. Ele seria o Motorola One Vision e teria a câmera como grande destaque.

De acordo com o site, o celular terá uma câmera traseira principal de 48 megapixels e uma frontal de 12 megapixels. Também foram revelados os nomes de duas funções da câmera: Video 3D HDR e Long Exposure, embora ainda não seja possível afirmar com certeza como elas irão funcionar.

Especificações do Motorola One Vision

  • Tela: 6,2 polegadas
  • Memória RAM: 3 GB ou 4 GB
  • Armazenamento: 32 GB, 64 GB ou 128 GB
  • Chipset: Exynos 9610
  • Bateria: 3.500 mAh
  • Sistema: Android 9 Pie

Quem acompanha a indústria de smartphones deve ficar surpreso com o uso do processador Exynos 9610 pela Motorola. Isso porque esses chipsets costumam ser utilizados apenas pela própria Samsung, criadora dos componentes, e pela chinesa Meizu. Outro destaque fica por conta do buraco na tela para abrigar a câmera frontal, semelhante ao que a própria Samsung fez no Galaxy S10, embora esse detalhe seja visto apenas em uma renderização e não possa ser confirmado.

Ainda não há previsão de anúncio oficial ou lançamento para esses aparelhos. Como estamos falando da Motorola, sempre é possível esperar pela chegada deles no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.