Google Pixel 3a e 3a XL vão ser os novos celulares intermediários da Google

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 3a e 3a XL vão ser os novos celulares intermediários da Google

Fontes “confiáveis” teriam informado que os futuros smartphones com especificações intermediárias da Google realmente devem se chamar Pixel 3a e Pixel 3a XL. Os novos dispositivos devem trazer telas de 5,6 e 6 polegadas respectivamente. Além dessas informações, alguns supostos dados mais detalhados sobre esses aparelhos foram revelados.

Os nomes foram confirmados pela fonte, que descartou o uso de Pixel 3 Lite que vinha sendo especulado. Em termos de aparência, o Pixel 3a e o Pixel 3a XL devem ser semelhantes ao Pixel 3 e devem chegar às lojas nas cores branco ou preto – apesar de outros rumores indicarem que a Google deve trazer uma terceira opção de cor para alavancar as vendas.

Pixel 3a

De acordo com as informações, o Pixel 3a deve ter tela OLED, resolução de 2220x1080 pixels a 440 dpi, processador Snapdragon 670 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM, câmera frontal de 8 megapixels e traseira de 12 megapixels, e bateria de 3 mil mAh. Quanto ao Pixel 3a XL, nenhum dado foi revelado, deixando no ar a dúvida de como ele vai se diferenciar do o Pixel 3a, porém, sabemos que ambos vão possuir suporte parra carregamento rápido de 18 W através de uma porta USB-C.

A fonte não confirmou nada sobre data de lançamento, cujos rumores anteriores apontavam para o segundo trimestre de 2019, mas tudo leva a crer que a apresentação oficial dos dispositivos deve acontecer muito em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.