Imagem de capa do OnePlus 7 confirma visual com câmera de selfie retrátil

1 min de leitura
Imagem de: Imagem de capa do OnePlus 7 confirma visual com câmera de selfie retrátil

Embora a OnePlus ainda não tenha falado muito sobre seu próximo smartphone, diversas imagens vazadas nos últimos meses indicam que o aparelho terá uma câmera frontal retrátil. Com isso, ele poderia abandonar o atual entalhe em forma de gota e ocupar quase 100% da parte frontal do celular com a tela.

Uma das primeiras imagens vazadas mostra também o suposto OnePlus 7 com um conjunto triplo de câmeras na parte traseira. Agora, esse visual foi praticamente confirmado com a divulgação de uma capa feita para o aparelho. Quem publicou a foto foi o perfil Ice Universe, que tem um histórico confiável de divulgar novas informações sobre smartphones ainda não anunciados.

Como é possível ver na foto, a capa tem o mesmo espaço centralizado para as câmeras principais, além dos dois botões ao lado direito do aparelho. Olhando com cuidado, também é possível perceber um pequeno recorte no canto superior, em um espaço que provavelmente será utilizado quando a câmera frontal levantar.

Ainda não há detalhes para o lançamento do OnePlus 7, mas caso a fabricante continue com seu cronograma usual, podemos esperar por um novo modelo em julho deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.