Nintendo pode lançar smartphone gamer com integração para o Switch

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo pode lançar smartphone gamer com integração para o Switch

Além da Xiaomi, que anunciou recentemente o Xiaomi Black Shark 2, e da Razer, que deve lançar seu próximo celular em breve, o mercado de smartphones voltados para jogos pode ganhar mais um nome de peso. Trata-se da Nintendo, que estaria planejando o lançamento de um aparelho do tipo.

De acordo com a publicação Digitimes, especializada em informações sobre eletrônicos, existe uma especulação na indústria de que a companhia japonesa pretende entrar de vez nesse mercado, embora ainda não existam muitos detalhes de como seria um possível dispositivo da Nintendo.

A publicação destaca que o um dos grandes trunfos da empresa certamente será a possível integração com o Nintendo Switch, console que já vendeu mais de 32 milhões de unidades em apenas dois anos de vida. Até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre as especulações.

Por enquanto, a empresa continua investindo na produção de jogos para celular, como foi o caso com Super Mario Run, Animal Crossing: Pocket Camp e Fire Emblem Heroes. Além desses títulos, a empresa está prometendo para este ano a chegada de Dr. Mario World e Mario Kart Tour.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.