Galaxy S10 tem 'a melhor tela de smartphone' do mundo, indica DisplayMate

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 tem 'a melhor tela de smartphone' do mundo, indica DisplayMate

A tecnologia está em constante evolução no mundo dos smartphones e um dos aparelhos que mais se destaca pelos avanços atualmente é o Galaxy S10. Segundo os testes  de calibragem realizados pelo DisplayMate, o novo topo de linha da Samsung possui "a melhor tela já feita" para um dispositivo móvel.

Segundo a avaliação da tela OLED de 6,1 polegadas do Galaxy S10, que foi publicada recentemente, o aparelho traz o display mobile com mais alto nível de brilho e fidelidade de cores e escala de intensidade.

Segundo o DisplayMate, o Galaxy S10 conta com a tela OLED com maior brilho, 804 nits, e pode alcançar um pico de até 1215 nits. O display do smartphone também se destacou pelo baixo nível de reflexo e variações na imagem com base no ângulo de visão.

Imagem: Android Central

Os resultados positivos garantiram uma nota A+ para o S10, mesma classificação recebida anteriormente por smartphones como o iPhone Xs Max e o Galaxy Note 9. O resultado positivo do novo display da Samsung não é bom apenas para a empresa, mas também para a indústria de smartphones como um todo.

A Samsung é uma das principais fabricantes de telas para smartphones da atualidade e o monitor do Galaxy S10 se destacar em testes técnicos garante que a companhia está conseguindo evoluir sua tecnologia OLED.

Além de utilizar seus avançados displays nos seus smartphones topo de linha, a Samsung também costuma vender sua tecnologia para a Apple. Com isso, podemos esperar que a próxima geração da linha Galaxy Note e também do iPhone venham com um display OLED de alta qualidade.

Lançado em fevereiro, o Galaxy S10 traz tela Super AMOLED de 6,1 polegadas com resolução QuadHD+ (1440 x 3040 px) e densidade de pixel de 550 ppi, além de proteção Gorilla Glass 6. O display também conta com câmera frontal de 10 MP integrada graças ao design Infinity-O. Confira as especificações completas do smartphone topo de linha aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.