Vazam detalhes do funcionamento do smartphone dobrável da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Vazam detalhes do funcionamento do smartphone dobrável da Motorola

Motorola está mesmo trabalhando em um smartphone dobrável (ou ao menos com duas telas) e ele deve ser um sucessor espiritual do lendário RAZR. Mas que diferenciais esse modelo terá no mercado? De acordo com informações obtidas pelo site XDA Developers, serão várias as novidades de interface e funcionamento no uso do dispositivo.

Os detalhes são mais voltados para a tela externa, usada quando o aparelho está fechado no "modo celular", não no "modo tablet". Esse display terá ao menos seis atalhos em forma de "tiles" e deve exibir conteúdos como relógio, notificações e opções para controle de mídia (como pausar ou trocar o volume da música que você está ouvindo).

Um papel de parede separado poderá ser usado na tela externa. Além disso, será possível configurar se o Google Assistente funciona somente com ele aberto ou fechado.

Ainda segundo o rumor, a tela no modo tablet pode funcionar também como um trackpad, sendo usado para navegar em páginas do Google Chrome e por feeds de aplicativos. Por fim, o aplicativo de câmera ganhará vários recursos e atalhos que aproveitam todas as telas, incluindo um timer para que você saiba o momento exato do clique da sua selfie.

Por enquanto, o aparelho não tem data para ser apresentado. Fique ligado no TecMundo para mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.