Cinco câmeras atrás: vídeo e imagens do Nokia 9 Pureview vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Cinco câmeras atrás: vídeo e imagens do Nokia 9 Pureview vazam na internet

Nokia deve exibir no próximo domingo (24) o Nokia 9 Pureview, novo smartphone que pode trazer cinco câmeras. Faltando poucos dias para a revelação, imagens e um vídeo vazaram na internet, mostrando um pouco mais do que os consumidores podem esperar do aparelho.

Em Barcelona, a Nokia já tem uma apresentação marcada para o anúncio oficial, mas o site mysmartprice queimou a largada e publicou o vídeo que possivelmente será divulgado no fim de semana. Nele, é mostrado o design do aparelho, além das cinco câmeras com lente ZEISS, afirmando o retorno da parceria entre as marcas.

As imagens também mostram mais do Nokia 9 Pureview, como o fato de contar com conexão USB-C e eliminar completamente a entrada para fone, definindo o segundo aparelho da empresa a optar por esse design – o primeiro foi o Nokia 8 Sirocco.

O Nokia 9 PureView fará parte do programa Android One, o que garante atualizações mais rápidas do sistema operacional por pelo menos 2 anos e uma adicional para patches de segurança. O aparelho deve contar com leitor de digital na tela, algo que pode ser identificado pelo ícone presente nas imagens.

Ainda não existe qualquer previsão oficial de lançamento do Nokia 9 Pureview no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.