Xperia L3: vazam novas imagens do próximo intermediário básico da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Xperia L3: vazam novas imagens do próximo intermediário básico da Sony

Com a MWC 2019 chegando, os vazamentos sobre os mais diversos smartphones começaram a pipocar na web. O mais novo caso é o doXperia L3 da Sony, que acabou exposto no Twitter pelo jornalista alemão Roland Quandt, do WinFuture.

Trata-se de um smartphone simples, para a categoria dos intermediários básicos, que deve ser apresentado oficialmente na grande feira de Barcelona no fim deste mês. A característica mais visível do aparelho nas fotos é o display, que ainda conta com bastante bordas.

De qualquer maneira, Quandt informa que o modelo deve contar com uma tela de 5,7’’ com resolução HD+ (720 x 1440) no formato 18:9. Não é nada como as telas “Cinema Wide” que esperamos para os Xperia — praticamente sem bordas e formato 18:9 —, mas ela é moderna o suficiente para um modelo relativamente barato.

Na Europa, esse celular deve custar cerca de €199, o equivalente R$ 832 na conversão direta de hoje (14). Por esse preço, você leva um smartphone com 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e bateria de 3.300 mAh. Há ainda duas câmeras na traseira (13 MP + 2 MP) e uma na frente (8 MP).

O modelo deve também ser compatível com cartões de micro SD e contar com um leitor de impressões digitais na lateral. Haverá ainda USB-C e Android 8.1 Oreo. Pelo menos três cores diferentes do aparelho devem estar disponíveis no lançamento: prata, cinza e dourado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.