Novo design! Vivo apresenta câmera popup de 32 MP do próximo V15

1 min de leitura
Imagem de: Novo design! Vivo apresenta câmera popup de 32 MP do próximo V15

A empresa chinesa Vivo vem investindo no mercado de smartphones e moderniza mais uma vez para competir com suas rivais contemporâneas Xiaomi e Oppo. Para estar à altura disso, vem utilizando designs e recursos chamativos. Anteriormente, a Vivo apresentou um modelo com dois monitores de 10 GB de RAM e, mais recentemente, um conceito 5G muito interessante, sem portas, costuras ou painéis. 

Os novos lançamentos são V15 e V15 Pro, e entre eles há algumas diferenças. O V15 Pro virá com um sensor de impressão digital na tela, enquanto o V15 será equipado com um sensor montado na parte traseira. Ambos terão uma câmera popup selfie escondida na borda superior do telefone, assim como no Vivo Nex, e também com uma tela de visão completa com o mesmo tamanho que as dos V11 e V11 Pro. 

Como será essa nova câmera popup?

O V15 contará com uma câmera dupla na parte de trás, enquanto a versão Pro terá uma câmera traseira tripla, que inclui uma lente angular com um sensor principal de 48 megapixels, um secundário de 8 MP e, por último, um de 5 MP. Além disso, o dispositivo não apresenta entalhe, tornando a experiência em tela cheia semelhante às dos V11 e V11 Pro.

Segundo os anúncios da empresa pelo Facebook e Twitter, a câmera terá 32 megapixels e virá com um design atraente. O suspense vai acabar oficialmente no dia 20 de fevereiro, na Índia, alguns dias antes do Mobile World Congress 2019, em Barcelona. Já a pré-venda deve começar 5 dias antes. O que nos resta é segurar a ansiedade até lá para ver como será esse novo lançamento da empresa chinesa que, pelo jeito, quer transformar o novo design em tendência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.