Vazamento mostra o design do smartwatch Galaxy Sport da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento mostra o design do smartwatch Galaxy Sport da Samsung

O novo smartwatch Galaxy Sport, sucessor do Gear Sport, ainda não foi lançado pela Samsung, mas imagens renderizadas vazadas mostram como vai ser o design do dispositivo. Além da mudança do nome, saindo da linha Gear para adotar o famoso Galaxy, o novo relógio inteligente não tem bordas estriadas ou dentadas, o que não o impede de ser girado para selecionar funções.

O mostrador parece ter um acabamento de metal escovado que vai até a fivela. O design é discreto, mas moderno e certamente diferente do que vimos na Samsung no passado. Nada mais pode ser especulado além do visual pelas imagens vazadas.

Até agora, há poucas informações sobre as especificações internas do relógio inteligente. Ele deve trazer 4 GB de memória RAM e rodar com o sistema operacional Tizen. Seu foco vai ser a prática de esportes, portanto, ele vai trazer diversos sensores relacionados ao registro de atividades físicas. Ele não deve possuir conexão 4G independende e pode ser anunciado dia 20 de fevereiro, juntamente com o Galaxy S10, ou posteriormente na MWC 2019.

O Galaxy Sport ganhou o número de modelo SM-R500 e já foi registrado na FCC, a Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos, o que o deixa liberado para ser lançado pela empresa caso esteja tudo pronto. A data de lançamento, porém, como já mencionamos, ainda é um mistério.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.