Imagens do Galaxy S10+ vazam e podem ter 'easter egg' da data do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do Galaxy S10+ vazam e podem ter 'easter egg' da data do lançamento

Falta pouco! A Samsung vai apresentar oficialmente sua linha de smartphones Galaxy S10 no dia 20 de fevereiro e o mundo da tecnologia está ansiosa para botar as mãos nesses novos dispositivos. Mesmo com muitas informações já vazadas na internet, uma nova imagem, que tem mais cara de “oficial”, vazou e dá detalhes bem específicos sobre o próximo top de linha da empresa sul-coreana.

As imagens em questão, obtidas pela publicação 91mobiles, mostra o que seria o Galaxy S10+ na cor que vem sendo chamada de “Prism White”, um branco com tons de outras cores em gradiente.

Ela mostra as bordas mais finas do que no S9+ e o espaço para a câmera dupla frontal em formato de “furo”, bem diferente do entalhe, ou “notch”, que vem sendo usado bastante recentemente. Na parte traseira, é possível ver os três sensores da câmera alinhados horizontalmente juntamente com o flash. Não há nenhum sensor biométrico à vista.

"Official" Samsung Galaxy S10+ renders leak out and may confirm a release date

Assim, podemos entender que o Galaxy S10+ vai trazer um leitor de impressão digital embutido sob a tela na parte frontal do aparelho, assim como acontece com o OnePlus 6T. A diferença é que o smartphone da OnePlus usa tecnologia óptica, o que não torna o sensor melhor do que os tradicionais. No caso S10+, podemos esperar algo com tecnologia ultrassônica, o que tornaria o recurso mais avançado.

Para finalizar, uma espécie de “eater egg” pode entregar quando o dispositivo vai chegar às mãos do consumidor: com o anúncio da Samsung esperado para o dia 20 de fevereiro, devemos ficar sabendo quando vai começar a pré-venda da família Galaxy S10 e quando ele será entregue de fato. Nas imagens vazadas há uma data no display: 8 de março. Faz muito sentido que esse seja o dia oficial de lançamento dos aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.