Smartphone dobrável da Samsung aparece em comercial “vazado”

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone dobrável da Samsung aparece em comercial “vazado”

A Samsung marcou Galaxy UNPACKED 2019 para o dia 20 de fevereiro, quando deve anunciar os novos Galaxy S10 e também o seu aguardado smartphone dobrável. E, ao que tudo indica, o portátil com tela flexível acaba de ser revelado em um comercial “vazado” em um canal oficial da empresa.

A filial vietnamita da Samsung publicou em seu canal no YouTube um vídeo promovendo e delineando o futuro repleto de produtos da empresa. E entre monstros do futuro, painéis estilo “Minority Report – A Nova Lei” e aparelhos convencionais, é possível ver alguém usando um smartphone dobrável.

Não há qualquer destaque especial ou informação sobre o aparelho, mas é possível notar que se trata de um modelo diferente daquele protótipo apresentado no ano passado. No vídeo, o smartphone conta com telas na frente e no verso, aparentemente.

Seria este o modelo planejado pela Samsung para este ano? Ou o aparelho do vídeo se trata apenas de um trabalho de imaginação a respeito do que pode vir no futuro, tal qual basicamente é a maior parte do comercial?

Fato é que a publicação foi removida pela Samsung por algum motivo e respostada por alguém posteriormente, deixando muitas dúvidas no ar. Para acabar com elas, será preciso aguardar o dia 20 de fevereiro — e você confere tudo ao vivo aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.