Teaser confirma Nokia 9 PureView com 5 câmeras traseiras na MWC 2019

1 min de leitura
Imagem de: Teaser confirma Nokia 9 PureView com 5 câmeras traseiras na MWC 2019

Aparentemente, os rumores estavam certos e o Nokia 9 PurewView terá mesmo cinco câmeras traseiras. Teasers do aparelho vazaram nesta segunda (28) do novo aparelho e alguns detetivões da internet já trataram de manipular contraste e brilho da imagem para encontrar algo mais do que o revelado inicialmente.

Com isso, foi possível notar nada menos do que cinco câmeras na parte traseira do dispositivo, confirmando algo exibido em renderizações que tentavam antecipar o visual do novo smartphone da Nokia.

Nokia 9 PureViewNokia 9 PureView terá cinco câmeras traseiras. (Fonte: SlashGear)

Quando as mesmas manipulações nas configurações de brilho e contraste da imagem são aplicadas ao outro teaser divulgado pela fabricante, é possível notar que a parte frontal do Nokia 9 PureView conta com um “buraco” no canto superior esquerdo. Assim com outras empresas vêm fazendo, a finlandesa também parece ter optado por não usar um entalhe à lá iPhone X em seu dispositivo.

Nokia 9 PureViewAparelho terá "buraco" na parte frontal. (Fonte: SlashGear)

O Nokia 9 PureView será anunciado em 24 de fevereiro, na véspera da MWC 2019, com tela AMOLED de 5,99 polegadas com resolução QHD, 6 GB de RAM, 128 GB para armazenamento interno e Android 9.0 Pie.

Confira todas as novidades do novo smartphone e da maior feira de celulares do planeta aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.