Visual do topo de linha LG G8 ThinQ é revelado em renderização

1 min de leitura
Imagem de: Visual do topo de linha LG G8 ThinQ é revelado em renderização

O próximo celular topo de linha da LG teve seu visual revelado através de renderizações obtidas pelo site XDA Developers. Elas mostram que o LG G8 ThinQ não vai trazer grandes diferenças em relação aos modelos da companhia lançados ano passado, incluindo o entalhe na parte superior.

Uma olhada na traseira do aparelho também revela que a LG não vai adotar o sensor de digitais sob a tela que deve aparecer em vários dos próximos lançamentos. Isso porque o sensor tradicional continua presente no mesmo local. A maior diferença fica por conta das duas câmeras, que agora estão alinhadas horizontalmente, em vez de verticalmente.

CelularRenderização mostra visual do LG G8 ThinQ. Foto: XDA Developers.

Embora o LG G8 ThinQ tenha um entalhe, esse espaço não deve ser usado para abrigar a saída de som durante as chamadas telefônicas. De acordo com o XDA Developers, a LG está testando um sistema que emite o áudio através da própria tela, uma tecnologia que já é utilizada por outras fabricantes.

A expectativa é de que o LG G8 ThinQ seja anunciado durante a Mobile World Congress 2019, evento que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. A fabricante também deve aproveitar a data para oficializar seu primeiro celular com suporte ao 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.