Benchmark mostra ‘Google Coral’ com Snapdragon 855, 6 GB de RAM e Android Q

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark mostra ‘Google Coral’ com Snapdragon 855, 6 GB de RAM e Android Q

Com um dos principais eventos do Google no ano se aproximando, informações sobre futuros dispositivos lançados pela companhia também não demoraram a surgir. A última novidade apareceu no benchmark do Geekbench e mostra um aparelho com o nome de Google Coral.

De acordo com a plataforma, esse dispositivo será equipado com o processador Snapdragon 855 e terá 6 GB de RAM, além de vir de fábrica com o Android Q, próxima versão do sistema operacional do Google, que ainda não foi anunciada oficialmente.

TabelaResultados de benchmark mostram especificações do Google Coral. Foto: Geekbench

Essas configurações não seriam surpresa em um provável Google Pixel 4, atualizando o chipset para adotar o novo modelo da Qualcomm e aumentando a quantidade de memória RAM disponível. Como nota o 9to5Google, é provável que a companhia esteja utilizando o codinome Coral para não revelar a identidade de vários dos seus próximos lançamentos.

Ainda não há previsão para que o Google anuncie o próximo celular da linha Pixel, mas vários vazamentos recentes mostram que a empresa também está trabalhando em uma versão mais barata do Pixel 3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.