Fotos reais de suposto Xperia XZ4 aparecem na web

1 min de leitura
Imagem de: Fotos reais de suposto Xperia XZ4 aparecem na web

O anúncio oficial do Xperia XZ4 deve acontecer somente no final de fevereiro, durante a MWC 2019, mas o aparelho supostamente teve o seu visual completamente vazado nesta terça-feira (22). Ao menos é o que indicam algumas fotos de baixa qualidade postadas na rede social chinesa Weibo e que mostram o aparelho na íntegra.

Seu visual é semelhante aos últimos modelos da empresa, mas o XZ4 para ser mais estreito e comprido do que o normal, mesmo para um smartphone da Sony — a proporção deve ser de 21:9. Pelas imagens, uma característica notável do aparelho é a presença do Android 9.0 Pie, algo que fica claro graças à interface do aparelho.

Xperia XZ4Xperia XZ4 vazou? (Fonte: Weibo)

Se as imagens forem reais, elas antecipam também a ausência de alto-falantes frontais do novo Xperia. Note, ainda, que há uma barra de rolagem na lateral do gadget, reproduzindo o recurso do XZ3 para acesso a demais recursos do dispositivo apenas por meio do deslizar de dedos na tela.

Falta pouco mais de um mês para a MWC 2019, quando o novo smartphone da Sony deve ser oficialmente revelado. A feira está marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro deste ano em Barcelona, Espanha, e terá cobertura completa do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.