Meizu vai revelar 1º smartphone “sem buracos” do mundo em 23 de janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Meizu vai revelar 1º smartphone “sem buracos” do mundo em 23 de janeiro
Avatar do autor

Se muitas empresas aproveitaram os últimos meses para anunciar e lançar smartphones com buraco na tela, uma saída mais elegante para aproveitar maior o painel frontal sem recorrer ao entalhe estilo iPhone X, a Meizu está indo além. A companhia divulgou um teaser nesta terça (22) sobre evento programado para amanhã (23) quando deve anunciar um novo aparelho.

A imagem em questão traz a inscrição “World’s 1st” (“o primeiro do mundo”) seguida de uma tarja preta:

MeizuImagem publicada pela Meizu na Weibo. (Fonte: Meizu)

Alguns usuários ajustaram brilho e contraste da imagem para descobrir que as palavras escondidas são “holeless phone” (“telefone sem buracos”), completando assim a frase “O primeiro telefone sem buracos do mundo”.

MeizuAlguns seguidores da empresa desvendaram a frase por baixo da tarja. (Fonte: Weibo)

A revelação, porém, não diz muita coisa e só aumenta a curiosidade a respeito daquilo que a Meizu está preparando. Será que os buracos em questão estarão ausentes apenas da tela ou também de outras partes do portátil? Só descobriremos amanhã.

A expectativa é que o dispositivo em questão seja o Meizu 16s, o Meizu 16s Plus ou o Meizu 16T, um suposto smartphone game idealizado pela companhia chinesa. Fique de olho no TecMundo para descobrir qual novidade vem por aí.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Meizu vai revelar 1º smartphone “sem buracos” do mundo em 23 de janeiro