Suposto Moto G7 Power tem especificações vazadas em vídeo brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Moto G7 Power tem especificações vazadas em vídeo brasileiro

[Atualização 21/01 - 11h48 - O vídeo foi removido do YouTube pelo usuário. Abaixo, segue a notícia original]

Vídeo publicado no YouTube por um brasileiro revela na íntegra as especificações e o visual do suposto Moto G7 Power. Em pouco mais de um minuto, o jovem Sidnei, do canal Kinder Bloata, conta tudo sobre o dispositivo que ainda não foi oficialmente revelado pela fabricante.

De acordo com ele, o Moto G7 Power tem tela Max Vision de 6,2 polegadas com resolução HD+, processador de 1,8 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB ou 64 GB para armazenamento interno, câmera traseira de 12 MP e frontal de 8 MP. O aparelho  conta com leitor de digitais na parte traseira, que é de vidro, Android 9.0 Pie e uma bateria imensa de 5.000 mAh.

Apesar de não ter sido anunciado pela fabricante, o pequeno vazador afirma que o aparelho já pode ser encontrado em algumas lojas da cidade de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.

Mesmo sendo apenas um vazamento, portanto nada oficial, o aparelho exibido no vídeo acima tem especificações semelhantes às de outros vazamentos relacionados ao Moto G7 Power, como tamanho de tela, espaço para armazenamento interno, sistema operacional e capacidade da bateria.

Em contato com o TecMundo, a Motorola informou apenas que não comenta lançamentos futuros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.