Moto G7 pode chegar ao Brasil em fevereiro! Veja supostas especificações

2 min de leitura
Imagem de: Moto G7 pode chegar ao Brasil em fevereiro! Veja supostas especificações

O aguardado Moto G7 deve ser anunciado em breve pela Motorola e não deve demorar para chegar ao mercado brasileiro. Segundo fontes do site Canaltech, a Lenovo, que detém os direitos da marca, vai adiantar o calendário de lançamento do dispositivo. Ao invés de aproveitar a MWC 2019, a companhia supostamente vai lançar sua nova série de smartphones em breve, com os aparelhos chegando ao Brasil em 7 de fevereiro.

De acordo com as fontes anônimas, a linha de aparelhos contará com quatro dispositivos, o Moto G7 normal e os modelos G7 Play, G7 Power e G7 Plus. Apesar de nomes e especificações diferentes, todos devem trazer algumas similaridades, incluindo a presença de um notch na tela, display no formato 18:9, leitor de digitais e o sistema Android 9.0 Pie.

Supostas especificações

Além do vazamento vindo do Canaltech, outros rumores e documentos também já revelaram algumas das possíveis especificações dos aparelhos da linha.  Apesar da Motorola não ter confirmado nada sobre os novos smartphones, já é possível ter uma ideia do que deve ser mostrado no mês que vem.

O Moto G7 deve chegar equipado tela de 6 polegadas com resolução Full HD+, processador intermediário Qualcomm Snapdragon 660, 4GB memória RAM e 64GB de memória RAM, além de câmera dupla de 16 MP e 5MP. O sensor para selfies pode ser de 12 MP, enquanto a bateria deve ser de 3.500 mAh, com suporte para carregamento rápido.

O smartphone Moto G7 Play pode chegar com processador Snapdragon 632 e bateria de 2.820 mAh, uma grande queda em comparação ao G6 Play, que possui uma fonte de alimentação de 4.000 mAh. O modelo também pode vir em variantes com até 2 GB de memória RAM, o que deve derrubar o preço do dispositivo. As câmeras devem ser de 12 MP (traseira) e 8MP (frontal).

O Moto G7 Power, por outro lado, deve ter como foco a bateria. Segundo os rumores, o aparelho deve chegar com nada menos que 5.000mAh. Além disso, o smartphone supostamente terá uma tela com 6,22 polegadas. O restante das especificações é similar ao que vemos no G7 Play, como câmeras de 12 MP e 8 MP.

Por fim, o Moto G7 Plus deve ser um dos aparelhos mais potentes e grandes da nova leva de dispositivos da Motorola. De acordo com informações ainda não confirmadas, o aparelho pode chegar com uma tela de 6,4 polegadas, se equiparando a modelos como o Galaxy Note9, e bateria de 3.500 mAh. Assim como o G7, o celular também não deve economizar nas câmeras e pode trazer um setup dupla traseiro de 16 MP e 5 MP, além de sensor frontal de 12MP.

Lembrando, mais uma vez, que a Motorola e a Lenovo não comentaram oficialmente sobre o assunto, logo, você ainda deve ficar com um pé atrás em relação às supostas especificações dos aparelhos da linha Moto G7. Com isso, resta esperar até o dia 7 de fevereiro para vermos se os novos samrtphones realmente estão chegando e qual será o preço dos produtos no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.