Suposto Galaxy S10 Plus é revelado com tela gigante e câmera frontal dupla

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Galaxy S10 Plus é revelado com tela gigante e câmera frontal dupla

Sobre tudo o que já foi mostrado sobre o Galaxy S10, entre imagens renderizadas e vazamentos de fotos reais, parece que, enfim, estamos diante da versão com a maior tela da família S. Ao menos, o WCCFTech afirma, com todas letras, que este aparelho que foi fotografado sendo utilizado dentro um transporte público, provavelmente na Coreia do Sul, é mesmo o Galaxy S10 Plus.

O Phone Arena foi mais cauteloso em afirmar com certeza, mas também reconhece que o aparelho da foto tem grandes chances de ser o novo “Golias” da linha S da Samsung. É possível percebermos o tamanho avantajado da tela, além da câmera frontal dupla posicionada do lado direito, o corpo quase bordas e os botões virtuais que aparecem na parte de baixo da interface. Há uma capa também, que, se foi utilizada com o intuito de disfarçar o aparelho, acabou não dando muito certo.

Temos que reconhecer que a qualidade da foto está muito abaixo da média, mas também não temos ideia da distância que separava o fotógrafo do alvo. Aliás, aparentemente, trata-se de um funcionário da companhia, que estava usando o aparelho, talvez para testá-lo, mas que não deveria ter feito isso em público. Não ficou muito claro o local onde o homem se encontra, mas pode ser um ônibus ou metrô.

O S10 Plus deve vir com uma tela Super AMOLED de 6,44 polegadas. É grande, mas o corpo fino e praticamente sem bordas deve compensar na pegada e na utilização, além dos aprimoramentos para uso com apenas uma mão, que a Samsung deve implementar a partir da nova linha S. Outros rumores apontam que a versão mais parruda do S10 Plus, na variante com rede 5G, deve vir com 12 GB de memória RAM e uma gigantesca bateria de 5000 mAh. Além disso, espera-se que ele apresente um conjunto de cinco câmeras (três traseiras e duas frontais) e seja o primeiro aparelho da Samsung a incorporar zoom óptico de 3x.

Mais detalhes que isso, só aguardando que outro “funcionário descuidado” da Samsung nos mostre o smartphone mais de perto... e sem capa!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.