Vazou! Google Pixel 3 Lite aparece em vídeo de análise

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Google Pixel 3 Lite aparece em vídeo de análise
Avatar do autor

A Google lançou em outubro do ano passado os smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL, mas vazamentos da época já indicavam que a empresa também está trabalhando em um aparelho mais barato para a linha. Hoje, um vídeo publicado pelo canal do YouTube Andro News praticamente confirmou isso: o produtor de conteúdo fez uma análise do Pixel 3 Lite.

Segundo as informações, que não foram confirmadas pela Google, o smartphone em questão tem o codinome "Sargo", vem equipado com tela LCD de 5,56 polegadas de resolução Full HD+ (2220 x 1080 px) e traz design similar aos outros dispositivos da linha Pixel 3, mas com corpo feito de plástico.

Em relação ao hardware, o aparelho aparece com 4GB de memória RAM e um processador intermediário Qualcomm Snapdragon 670. A bateria é de 2.915mAh, que pode ser recarregada via USB-C. Diferente dos modelos top de linha, a versão Lite do Pixel 3 mostrada no vídeo possui uma conexão de áudio de 3,5mm.

Segundo o vídeo de Andro News, o Pixel 3 Lite também conta com câmera principal de 12 megapixel equipada com estabilização ótica e abertura f1/8. Na frente, o dispositivo traz apenas uma câmera, difetente dos outros modelos, que trazem um setup duplo para selfies.

Apesar do Pixel 3 Lite ser um smartphone intermediário, o produtor de conteúdo indica que as fotos capturadas pelo smartphone possuem tanta qualidade quanto as capturadas pelo Pixel 3 convencional. O vídeo não exibe comparativos para comprovar isso, mas mostra algumas imagens que teriam sido capturadas pelo novo dispositivo.

A Google não comentou sobre o vídeo e ainda não deu pistas oficiais sobre quando deve lançar o Pixel 3 Lite. Segundo Andro News, o dispositivo será apresentado oficialmente durante a Google I/O, que costuma acontecer em maio.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Vazou! Google Pixel 3 Lite aparece em vídeo de análise