Ele voltou: Motorola Razr deve ser relançado como smartphone dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Ele voltou: Motorola Razr deve ser relançado como smartphone dobrável

O Motorola Razr,  famoso "smartphone de tampinha" da Motorola, deve fazer um retorno triunfal ao mercado mobile em 2019, segundo informações do The Wall Street Journal. De acordo com fontes do jornal, o aparelho será relançado pela Lenovo como um smartphone dobrável, que possivelmente vai fazer frente com o dispositivo Galaxy Infinity Flex da Samsung.

O Wall Street Journal indica que o smartphone já está sendo testado e deve ser lançado no mês que vem em parceria com a operadora Verizon nos Estados Unidos. O preço do smartphone deve ser bem salgado: US$ 1.500, cerca de R$ 5.590 em conversão direta para a nossa moeda.

A Mobile World Congress 2019 acontece a partir do dia 20 de fevereiro e pode ser o palco de lançamento do novo dispositivo da Lenovo. A dúvida que fica agora é: será que o aparelho terá um design flip, similar aos primeiros aparelhos com a marca Razr?

A linha da Motorola é uma das mais icônicas do mercado de smartphones e fez seu nome com o modelo Razr V3, que está entre os 10 smartphones mais vendidos da história, mesmo tendo um preço mais alto que o comum na época em que foi lançado, em 2004.

Segundo o Wall Street Journal, a Lenovo deve ter uma aproximação similar ao do primeiro Razr e vender o novo produto como um dispositivo de nicho. As fontes do jornal apontam que a fabricante pretende fazer cerca de 200 mil unidades do aparelho dobrável.

Desde 2014, quando a Lenovo adquiriu a Motorola, não temos grandes novidades envolvendo a linha Razr. A última grande aparição da marca aconteceu em 2011, com o lançamento do Droid Razr, que trazia especificações poderosas para a época, mas acabou não fazendo tanto sucesso quanto esperado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.