Conheça mais detalhes sobre a câmera tripla do Samsung Galaxy S10+

1 min de leitura
Imagem de: Conheça mais detalhes sobre a câmera tripla do Samsung Galaxy S10+

Falta pouco para a Samsung revelar sua nova linha de smartphones top de linha – a família Galaxy S10 – e muitos rumores já são espalhados entre fãs da marca, especialistas no assunto e a imprensa. Algumas informações já são bem concretas, como a câmera frontal em forma de “furo” que vai pintar no S10 e no S10+, mas agora novos dados sobre a câmera tripla do modelo mais poderoso vieram à tona.

Max Weinbach, da XDATV, obteve informações de diferentes fontes que indicam que o Samsung Galaxy S10 vai trazer uma lente normal e uma ultra wide em suas duas câmeras traseiras, enquanto o Samsung Galaxy S10+ vai acrescentar a elas uma lente telefoto. A normal vai ter 12 MP, f1.5/2.4, 78 graus, autofoco e OIS. A ultra wide vai ter 16 MP, f1.9, 123 graus e OIS (sem autofoco), e a telefoto, somente para o S10+, vai ter 13 megapixels, f2.4, 45 graus, autofoco e OIS.

Em termos de design, os sensores traseiros do Galaxy S10+ vão ser disponibilizados horizontalmente ao lado do flash e do sensor de batimentos cardíacos. Além disso, Weinbach afirmou que a câmera vai ter iluminação noturna e iluminação de retrato como os concorrentes iPhones da nova geração, Mate 20 Pro, Mi Mix 3 e como a maioria dos outros smartphones.

A nova linha Galaxy S10 da Samsung vai ser anunciada oficialmente no dia 20 de fevereiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.