Samsung confirma visual e data do Galaxy M, primeiro da marca com entalhe

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma visual e data do Galaxy M, primeiro da marca com entalhe

A Samsung confirmou hoje (14) a existência do Galaxy M, mas não foi só isso: a fabricante de Seul revelou o visual do aparelho e marcou o anúncio oficial do seu primeiro smartphone com entalhe para o dia 28 de janeiro. Ela também lançou um site dedicado à apresentação da nova família de smartphones da marca.

Já há algum tempo circula o rumor de que a Samsung apresentaria aparelhos com entalhe e a opção escolhida não foi o modelo “tradicional” do iPhone, mas a versão mais discreta, em forma de gota, adotada por companhias chinesas como Oppo e Vivo. A solução garante bom aproveitamento da tela sem deixar o dispositivo com aquela “franjinha” controversa.

Galaxy MGalaxy M será anunciado em 28 de janeiro. (Fonte: Samsung)

Além do entalhe, as imagens divulgadas pela Samsung mostram um aparelho com tela Infintiy Display, bordas finíssimas e uma pegada premium. Foram confirmados, ainda, recursos como câmera traseira dupla com direito a lente grande angular, bateria grande (sem revelar o tamanho exato), sistema de recarga rápida e entrada tradicional para fones de ouvido.

A expectativa é de que o Galaxy M seja vendido inicialmente apenas na Índia, país no qual ele será anunciado no fim do mês. Será preciso aguardar a apresentação oficial para ter alguma dica sobre quando (e se) o modelo chega ao Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.