Smartphone gamer Nubia Red Magic Mars chega aos EUA com preço camarada

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone gamer Nubia Red Magic Mars chega aos EUA com preço camarada

Se você tem mais de 30 anos de idade, com certeza o nome Nubia tem lugar de destaque em sua memória e, provavelmente, você é levado para os anos 90 ao escutá-lo. Agora, em pleno 2019, você terá mais um motivo para que o nome Nubia continue se mantendo em evidência.

A Nubia, empresa fundada na China, anunciou que vai comercializar seu novo smartphone gamer, o Red Magic Mars, nos EUA e Europa, e que ele vai chegar ainda neste primeiro trimestre. Como outras empresas chinesas, a Nubia vem com a proposta de oferecer smartphones com características de topos de linha por preços de intermediários.

É o caso do Red Magic Mars, que vem com processador Snapdragon 845, tela de 6 polegadas FHD+ (2160 x 1080), bateria de 3800 mAh e Android 9.0 Pie com um launcher customizado.

O setup de câmeras traz uma lente traseira de 16 MP, com abertura f/1.8 e gravação de vídeos em 4K com 30 FPS, além de câmera lenta até 240 FPS, na resolução 720p. A lente frontal permite selfies com 8 MP e grava vídeos com 30 FPS em 1080p (Full HD).

O diferencial “gamer”

Com as características citadas, o Red Magic Mars já poderia agradar a praticamente qualquer fã de smartphones. Mas ele ainda traz os “extras” para o público gamer.

A começar pelo visual que, realmente, chama a atenção. Temos três cores disponíveis: Meteorite Black, Flame Red e Camouflage. Na traseira ainda tem um feixe de luz RGB que suporta 16,8 milhões de cores.

Outro destaque é o sistema de resfriamento. A Nubia afirma que o Magic Mars é o primeiro aparelho a combinar resfriamento por ar e líquido, para promover a melhor experiência possível em longas jornadas de jogatina. Ele também traz dois botões dedicados para jogos, configuráveis e sensíveis ao toque, em uma das laterais. Na parte do software, o modo “Red Magic Game Space” amplia a performance durante os games, limitando processos em segundo plano, e ainda ativa o som 4D e efeitos de vibração.

O Nubia Red Magic Mars deve chegar na América do Norte e Europa até o final do primeiro trimestre de 2019, com opções que vão de 6 a 10 GB de RAM e 64 a 256 GB de memória interna. A versão mais em conta será vendida por apenas US$ 399 nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.