Pocophone F1 vai ganhar update para gravar em 4K, 60 fps e em câmera lenta

1 min de leitura
Imagem de: Pocophone F1 vai ganhar update para gravar em 4K, 60 fps e em câmera lenta

O Pocophone F1, da Xiaomi, virou o smartphone queridinho de quem não quer gastar muito dinheiro em um celular, mas preza por boas especificações, mesmo que em um aparelho intermediário. A ótima notícia é que uma atualização programada para sair parte ainda esse mês, parte em fevereiro, vai tornar o dispositivo ainda melhor.

O update vai trazer uma série de melhorias e novos recursos para o Pocophone, como um modo noturno para fotos em ambientes escuros, um sistema de registro de imagens em câmera lenta com 960 fps e gravação de vídeos com resolução de 4K e 60 fps. Além disso, a Xiaomi tratou de solucionar dois problemas: um que estava drenando a bateria do Pocophone e outro com o touch da tela do aparelho.

Assim, nas próximas duas semanas os donos de Pocophones vão receber a atualização do modo noturno e da câmera lenta, além das correções dos problemas de bateria e do touch screen. Em seguida, já em fevereiro, vêm o resto dos novos recursos – as gravações de vídeo em 4K e 60 fps. Quem confirmou as informações foi o gerente geral do Poco na Índia, que também confirmou nessa atualização a certificação Wideline L1, para streaming HD da Netflix e da Amazon Video.

%MCEPASTEBIN%

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.