Apesar de completar dois anos de “idade” no próximo mês de setembro, o Xiaomi Mi Mix 2 ainda mantém o título de um dos principais celulares já lançados pela empresa. Suas especificações de alto nível são aliadas ao tempo de lançamento, mistura que influencia positivamente no preço cobrado pelas lojas.

A Banggood, por exemplo, está fazendo uma promoção interessante para derrubar o valor do produto em quase R$ 400 em relação à última oferta publicada aqui no TecMundo. Veja os detalhes abaixo.

Xiaomi Mi Mix 2

Xiaomi Mi Mix 2

Em uma época onde as bordas que rodeiam as telas dos smartphones estão diminuindo cada vez mais, o Xiaomi Mi Mix 2 oferece uma solução interessante para essa modernização visual: a câmera frontal ganha uma nova posição e o sensor de proximidade passa a operar de modo ultrassônico.

No que tange o desempenho, o aparelho vem com o processador Snapdragon 835 (antecessor ao 845) e 6 GB de RAM. Esse conjunto enfrenta jogos e aplicativos exigentes com grande maestria.

Entrando em território de fotografia, a câmera principal de 12 MP tem abertura de f/2.0 e estabilização óptica de imagem, traduzindo-se em fotos e vídeos de alta qualidade, até mesmo em ambientes de baixa iluminação. De resto, um sensor de 5 MP dá conta de tirar selfies e fazer videochamadas.

Finalizando, a bateria de 3.400 mAh fica responsável por assegurar horas longe das tomadas, garantindo pelo menos um dia de uso moderado.

Gostou? Então encontre o melhor preço para o Xiaomi Mi Mix 2 no botão verde, logo acima. Mas é bom correr, pois há apenas 49 unidades disponíveis no estoque (na data de produção da matéria). Se não estiver afim de importar, o smartphone pode ser comprado no Brasil via Zoom por R$ 2.267.

Veja também algumas das várias marcas que estão no Comparador do TecMundo: