Galaxy M20 é homologado nos EUA e pode ser lançado muito em breve

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M20 é homologado nos EUA e pode ser lançado muito em breve
Imagem: heapooh

O suposto Galaxy M20 foi homologado pelo FCC, a Anatel norte-americana, e, agora, já pode ser legalmente vendido no país. Esse tipo de certificação em grandes mercados normalmente significa que os dispositivos estão muito perto de serem oficialmente apresentado pelas fabricantes.

Dessa forma, podemos esperar um anúncio por parte da Samsung já na CES 2019, que vai de 8 a 11 de janeiro, ou mesmo na MWC 2019, que acontece entre 24 a 27 de fevereiro. É importante destacar que esse segundo evento é normalmente bem mais focado em mobilidade e smartphones do que o primeiro, mas a coreana lança celulares em ambos.

A listagem do FCC para o novo celular da Samsung não revelou muitas informações que ainda não conhecíamos por meio de vazamentos, mas as dimensões do corpo e da tela do celular foram confirmadas. A tela terá 6,13’’ (156 mm) e o dispositivo com um todo fica em 156,4 x 74,5 x 8,8 mm.

Rumores anteriores já adiantavam que este smartphone teria uma bateria imensa de 5.000 mAh

Rumores anteriores já adiantavam que este smartphone teria uma bateria imensa de 5.000 mAh e duas configurações de memória: 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento e: 3 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. O dispositivo ainda teria Bluetooth 5.0, indicando que ele será um intermediário mais premium do que o comum.

Supostas imagens vazadas desse smartphone ainda mostraram seu design, com bordas bem finas em volta do display e um notch em forma de gota no topo. Ele ainda teria um conjunto de duas câmeras na traseira (13 MP + 5 MP) e uma na frente com 8 MP. O chipset seria o intermediário Exynos 7885 ou ainda o mais recente Exynos 7904, ambos feitos pela própria Samsung. O Android seria o Oreo 8.1.

galaxy m20Esta seria uma foto real do Galaxy M20 e sua tela Infinity-U ou Infnity-V (fonte: 91mobiles)

A nova linha Galaxy M da Samsung deve substituir as atuais famílias Galaxy J, C e On. Com isso, a coreana deve apresentar vários dispositivos para cobrir todas as faixas de preço que essas antigas linhas cobriam. Mesmo assim, por enquanto, a dimensão dos rumores só tem informações sobre os Galaxy M20 e M10.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.