Um vídeo impressionante apareceu no Twitter mostrar um suposto celular dobrável da Xiaomi que já parece estar bastante funcional. O formato do dispositivo parece ser mais interessante do queaquele mostrado pela Samsung no fim do ano passado, talvez colocando a chinesa na frente da maior fabricante de celulares do mundo nesse segmento.

É interessante destacar que o vídeo foi publicado por Evan Blass, o famoso vazador de informações também conhecido como @evleaks. Contudo, o próprio Blass não confirma a autenticidade desse pequeno clipe.

“Não posso garantir a autenticidade desse vídeo, mas o aparelho é supostamente feito pela Xiaomi, segundo me disseram. Novo celular real ou deepfake?”, escreveu o vazador no Twitter.

No vídeo, é possível ver o aparelho completamente aberto, com o usuário navegando por uma grade de apps e, em seguida, abrindo o Google Maps. O smartphone parece funcionar muito bem. Em seguida é que vem a surpresa: o aparelho pode ser dobrado em três partes, deixando a porção central da tela funcional para uso no modo dobrado.

Será que estamos vendo o primeiro smartphone dobrável realmente útil? Dê sua opinião na seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo: