Vaza primeira foto real do Galaxy S10 da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Vaza primeira foto real do Galaxy S10 da Samsung
Imagem: bgr

Após meses de rumores e vazamentos de renderizações, a primeira imagem real do Galaxy S10 apareceu na web por intermédio de uma fonte confiável. Evan Blass, também conhecido como @evleaks, é um dos veteranos do vazamento de aparelhos mobile no Twitter e, até hoje, continua acertando em cheio em praticamente tudo o que publica no microblog.

Hoje (03), Blass publicou a imagem que seria do Galaxy S10 “Beyond 1” fotografado funcionando. Não é possível, contudo, ver muitos detalhes. O aparelho parece estar coberto em uma película preta estranha. Mas é possível ver todo o contorno da tela.

galaxy s10Esta deve ser a aparência do Galaxy S10 (Fonte: Evan Blass)

Nota-se que a curvatura do display é realmente mais tímida que a de modelos anteriores, e a borda inferior é um tanto mais espeça que a superior. Há ainda o furo no canto direito para a câmera.

Além Galaxy S10 comum, espera-se ainda que a Samsung lance um Galaxy S10 Lite com especificações similares, porém construção um pouco mais simples. Esse modelo ainda teria leitor de digitais montado na lateral, enquanto o S10 e o S10+ contariam com a biometria traseira embutida na tela.

A Samsung deve lançar seus novos top de linha logo antes da MWC 2019, que começa no dia 25 de fevereiro. Fique ligado à cobertura do TecMundo para conferir mais detalhes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.