Já vazou: Moto Z4 Play terá notch e possível leitor de digitais na tela

1 min de leitura
Imagem de: Já vazou: Moto Z4 Play terá notch e possível leitor de digitais na tela

Como tem sido a sina da Motorola nos últimos anos, os novos dispositivos da empresa continuam vazando na web vários meses antes de seus lançamentos esperados. Foi isso que aconteceu hoje (02) com o suposto Moto Z4 Play. O aparelho teve seu design completamente exposto na internet por meio de desenhos em CAD.

A partir disso, o visual final do aparelho foi reconstruído pelos vazadores, o que resultou nas imagens que você confere. Só com isso, é possível tirar várias conclusões sobre o novo smartphone; algumas mais óbvias que as outras.

moto z4 playEsse pode ser o design do novo celular da Motorola (fonte: @OnLeaks)

Por exemplo, há um notch semicircular no topo da tela, que foi alongada diminuir as bordas de superior e inferior do modelo. Os Moto Snaps também continuarão compatíveis com a linha Moto Z pelo quarto ano seguido, já ultrapassando a promessa original da empresa de pelo menos três anos de retrocompatibilidade.

Algo que está menos na cara é que esse dispositivo pode trazer um leitor de impressões digitais embutido diretamente na tela. O Moto Z3 Play do ano passado havia movido a biometria para a lateral do smartphone por conta da diminuição das bordas na frente do celular, mas parece que a edição 2019 nem isso deve ter.

Como não é possível usar a biometria traseira por conta dos Snaps, só resta assumir que o celular terá um leitor de impressões digitais no próprio display, tal como o OnePlus 6T e vários outros celulares que já contam com esse recurso.

Pelo que vemos nas imagens, o celular também não terá um sistema de câmeras duplo na traseira, o design como um todo mudou pouco. Espera-se ainda que o aparelho seja um pouco mais grosso, talvez indicando uma bateria de maior autonomia. O plugue de 3,5 mm para fones de ouvido se mantém, bem como a já esperada USB-C.

O Moto Z4 Play deve ser apresentado oficialmente pela Motorola apenas em junho deste ano, o que também pode indicar que ainda há tempo para mudanças no projeto do dispositivo até o lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.