Imagem vazada de fabricante de capinhas mostra design do Galaxy S10 Lite

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada de fabricante de capinhas mostra design do Galaxy S10 Lite

Ainda alguns meses antes da revelação oficial da nova linha Galaxy S da Samsung, uma imagem foi vazada onde é possível ver com clareza o design do Galaxy S10 Lite, que vai trazer especificações um pouco mais modestas que os top de linha da empresa sul-coreana. Trata-se de uma informação usada para divulgação de fabricantes de capinha para o celular, que geralmente têm acesso antecipado para poderem, obviamente, desenhar seus produtos de acordo com o design do celular.

O smartphone vai ser anunciado oficialmente pela empresa sul-coreana em fevereiro, durante o Mobile World Congress 2019

O vazamento foi feito pelo Twitter Ice Universe e mostra o Galaxy S10 Lite em uma capinha que pode ser transparente ou prateada, mas mais importante que isso é que podemos ver a tela sem bordas e sem notch, mas com a câmera Infinity-O como um “buraquinho” no canto superior do visor. Na parte inferior do dispositivo é possível ver as entradas do carregador e do fone de ouvido.

Até agora o que se sabe sobre o Galaxy S10 Lite é que sua tela tem 5,8 polegadas, sensor biométrico para digitais na lateral, câmera traseira dupla e processador Snapdragon 855, da Qualcomm, ou Exynos 9820, da própria Samsung. O smartphone vai ser anunciado oficialmente pela empresa sul-coreana em fevereiro, durante o Mobile World Congress 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.