Samsung pode se render ao notch em novo celular de entrada, o Galaxy M20

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode se render ao notch em novo celular de entrada, o Galaxy M20

Até o momento, a Samsung vem figurando como um dos poucos grandes nomes a resistir contra a tendência do notch na tela dos smartphones. Tanto é que nenhum aparelho lançado pela coreana conta com o infame recorte e os lançamentos futuros devem pular direto para a adoção de apenas um buraco para a câmera frontal. Agora, no entanto, informações do AndroidPure indicam que pelo menos um lançamento futuro da empresa, o Galaxy M20, vai sim ter um notch.

O site afirma ter recebido uma renderização de uma película protetora que supostamente está sendo feita para o dispositivo, e nela podemos ver que o M20 deve contar com um recorte central na forma de “gota”. Para quem não sabe, os aparelhos Galaxy M da Samsung estão sendo preparados como sucessores para as famílias J e On, que hoje ocupam a posição de entrada da Samsung no mercado de smartphones.

Samsung Galaxy M20 notch

Outros detalhes revelados pela renderização são que a tela do celular deve ter 6 polegadas de altura, o que se traduz em 6,3 ou 6,4 polegadas na diagonal, e as bordas do aparelho devem ser bastante finas, com uma grossura ligeiramente maior na parte de baixo. Vale ressaltar, no entanto, que essas informações são baseadas em fontes não oficiais, então é sempre bom manter um pé atrás até que a Samsung anuncie o produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.