Galaxy S10 da Samsung deve ter novo modo “Artistic Live Focus” na câmera

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 da Samsung deve ter novo modo “Artistic Live Focus” na câmera

O Galaxy Club flagrou mais uma patente da Samsung sendo registrada na Europa referente a novidades para smartphones. Ao que parece, a coreana está preparando um novo modo de fotografia para seus dispositivos chamado “Artistic Live Focus”, o que já deve aparecer no Galaxy S10.

Esse registro é referente apenas à marca “Artistic Live Focus”, que, segundo o documento, seria um “software de computador para processamento de imagens em smartphones”. Como vários dispositivos da coreana já possuem o Live Focus comum, que desfoca o fundo e deixa o sujeito em primeiro plano destacado, podemos imaginar que o “Artistic Live Focus” seja algo mais elaborado.

Podemos imaginar alguma coisa relacionada à pintura ou a uma transformação quase que artística das imagens. Como não há detalhes sobre o que exatamente esse novo modo de fotografia faz com as fotos, qualquer palpite nesse sentido não passa de especulação nossa nesse momento.

galaxy s10Samsung registrou marca de recurso que pode aparecer em câmeras dos Galaxy S10 (fonte: Galaxy Club)

Contudo, como estamos bem próximos do lançamento dos Galaxy S10, é bem possível que esse recurso acabe sendo embarcado pela empresa nesses novos top de linha, o que ajudaria no marketing do dispositivo.

Os Galaxy S10 devem ser apresentados pela Samsung no fim de fevereiro, logo antes da MWC 2019, com disponibilização global já no começo de março. Vários vazamentos sobre os dispositivos já apareceram, mas ainda não temos nenhuma foto real desses modelos circulando na web.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.