Tela, dimensões e design: Galaxy S10 e S10+ vazam mais uma vez

1 min de leitura
Imagem de: Tela, dimensões e design: Galaxy S10 e S10+ vazam mais uma vez

Mais informações sobre os próximos top de linha da Samsung, os Galaxy S10, apareceram na internet na tarde de hoje (17). Os aparelhos foram expostos por uma fonte anônima do PhoneArena, que, aparentemente, sabe bastante sobre os novos dispositivos. Foram reveladas informações sobre as telas desses dispositivos, bem como suas dimensões e alguns elementos de design.

Na questão do design, podemos começar falando sobre a polêmica do plugue de 3,5 mm para fones de ouvido. Segundo a fonte do PhoneArena, a Samsung deve manter esse elemento no Galaxy S10, S10+ e S10 Lite, contrariando rumores anteriores. Contudo, talvez esse não seja o caso do Note 10.

samsung galaxy s10Novos S10 da Samsung manteriam entrada para fones de ouvido

Quanto à questão da tela, seriam três tamanhos para três aparelhos diferentes. O S10+ contaria com um display Super AMOLED de 6,4’’ com resolução 2K e formato Infinity-O, com um buraco oval para abrigar duas câmeras frontais. O S10 comum viria com 6,1’’ com mesma tecnologia e mesma resolução, porém o formato do buraco seria menor e circular, para apenas uma câmera.

Por fim, o modelo Lite contaria com 5,8’’. A fonte não falou sobre a tecnologia dessa terceira tela, tampouco sobre sua resolução. Contudo, podemos esperar sim um Super AMOLED No S10 Lite, mas talvez não com resolução 2K. o formato Infinity-O deve ser parecido com o do S10 comum, com um buraco circular.

samsungO modelo menor também teria um buraco menor na tela (fonte: PhoneAreana)

A dita fonte também não soube informar as dimensões do modelo Lite, mas o S10 tradicional contaria com 148,9 x 70,9 x 7,8 mm, enquanto o S10+ viria com 157,7 x 75 x 7,8 mm.

Falou-se ainda um pouco sobre as câmeras. O S10+ teria duas frontais e um conjunto de três na traseira. O S10 comum teria exatamente o mesmo conjunto na traseira, mas apenas uma câmera frontal. Por fim, o S10 Lite teria um sensor frontal e dois traseiros.

Vale destacar ainda que o vazamento é referente apenas às novas informações. As imagens são conceitos feitos pelo próprio PhoneArena.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.