Versão do Galaxy S10+ com suporte para 5G tem número de série vazado

1 min de leitura
Imagem de: Versão do Galaxy S10+ com suporte para 5G tem número de série vazado

Esperado para a metade do ano de 2019, o Galaxy S10+ da Samsung, com tecnologia 5G, pode ter tido seu número de série vazado por uma publicação especializada holandesa. As informações indicam que a versão sul-coreana do aparelho seja identificada pelo código SM-G977N e a norte americana por SM-G977U.

Tudo indica que a Samsung já está a todo vapor desenvolvendo o dispositivo que só deve chegar às mãos dos consumidores em cerca de seis meses

Uma possível edição europeia, de modelo SM-G977F, não foi encontrada ainda, o que não signifique que não haja uma versão específica para o Velho Continente. Vale lembrar que Estados Unidos e Coreia do Sul geralmente partem na frente na hora de implementar uma tecnologia nova, no caso, a rede de internet móvel 5G. Como isso deve chegar só depois na Europa, isso justificaria a ausência dessa versão no vazamento.

Tudo indica que a Samsung já está a todo vapor desenvolvendo o dispositivo que só deve chegar às mãos dos consumidores em cerca de seis meses. O Galaxy S10+ “normal”, com suporte para internet 4G, tem data de lançamento marcada para fevereiro do ano que vem, na MWC 2019. A versão com suporte para 5G deve se unir aos outros modelos da família um tempo depois, mas ainda não há data definida pela Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.