Huawei P30 Pro aparece com 4 câmeras em renderização baseada em vazamentos

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P30 Pro aparece com 4 câmeras em renderização baseada em vazamentos

Uma renderização feita com base em vazamentos de cases para o Huawei P30 Pro mostra o aparelho com quatro câmeras traseiras e uma frontal posicionada em um entalhe em forma de gota. Se essa possibilidade se confirmar, o P30 Pro terá uma câmera traseira a mais do que as três do seu antecessor, o P20 Pro.

A imagem em questão foi compartilhada no Twitter por Ben Geskin, um vazador bem conceituado e famoso por acertar na antecipação de diversas novidades do universo mobile. Ela mostra um aparelho com bordas finíssimas na parte frontal e com uma pegada à lá Huawei mesmo.

huawei p30 proSerá esse o Huawei P30 Pro? (Fonte: Ben Geskin)

A parte de trás com as quatro câmeras é um tanto bizarra e deixa tudo meio que com ar de montagem. Se você viu o possível Galaxy S10+ com um quarteto de câmeras alinhado horizontalmente provavelmente sentiu algo semelhante — e há quem diga que o aparelho terá mesmo “apenas” três câmeras.

Contudo, em novembro a própria Huawei falou sobre os planos de incluir quatro lentes com zoom óptico de 10x em algum de seus aparelhos, o que pode estar prestes a se confirmar. O Huawei P20 Pro foi apresentado em março deste ano, o que sugere que um possível anúncio de seu sucessor para o primeiro trimestre de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.