OnePlus 6T McLaren Edition é anunciado oficialmente

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6T McLaren Edition é anunciado oficialmente
Avatar do autor

Como um carro da McLaren, o novo OnePlus 6T McLaren Edition combina beleza e potência e acaba de ser anunciado. O fruto da parceria entre a fabricante de celulares e a dona de uma das mais tradicionais equipes de Fórmula 1 de todos os tempos foi oficializado nesta terça-feira (11) e não chegou a trazer grandes surpresas, afinal foi vítima de alguns vazamentos nas últimas semanas.

onePlus 6t mclarenOnePlus 6t McLaren Edition tem traseira revestida por fibra de carbono. (Fonte: OnePlus)

O anúncio oficial, porém, confirma que o McLaren Edition traz algumas mudanças em relação à versão básica do 6T, como detalhes alaranjados que contornam as bordas do dispositivo e a traseira coberta com textura de fibra de carbono. Em termos de recursos, as novidades são três:

  • 10 GB de memória RAM;
  • 256 GB para armazenamento interno;
  • Sistema de recarga rápida Warp Charge 30, que garante 50% da bateria em apenas 20 minutos na tomada.

Além disso, o aparelho vem um kit todo especial, com direito a um livreto repleto de informações sobre a história da McLaren.

Preço e disponibilidade

O OnePlus 6T McLaren Edition começa a ser vendido no próximo dia 13 apenas na América do Norte e na Europa Ocidental. Na sequência, ele chega à China, à Índia e ao norte europeu. Nos EUA, o novo smartphone da OnePlus custa US$ 699 (cerca de R$ 2,8 mil).

Comentários

Conteúdo disponível somente online
OnePlus 6T McLaren Edition é anunciado oficialmente