Amazon confirma existência do OnePlus 6T McLaren Edition

1 min de leitura
Imagem de: Amazon confirma existência do OnePlus 6T McLaren Edition
Imagem: theverge

Rumores de que a OnePlus estaria trabalhando em uma edição especial do OnePlus 6T em parceria com a McLaren circulam pela web há semanas, mas só agora obtivemos uma "confirmação oficial". A página da OnePlus na Amazon indiana agora mostra um banner com algumas informações sobre o até então misterioso produto.

É possível conferir a marca da OnePlus e da McLaren lado a lado bem como o slogan “Salute to Speed” ou “Saudações à velocidade” em português. Isso é uma referência óbvia à montadora de carros esportivos, mas também à própria OnePlus, que hora ou outra afirma que seu foco é em velocidade ao desenvolver a OxygenOS.

oneplus mclarenBanner apareceu na Amazon Indiana indicando um "em breve" (fonte: Amazon)

Também fica confirmado que esse aparelho é uma edição comemorativa para os cinco anos de existência da OnePlus. A silhueta do smartphone também deixa claro que estamos falando do OnePlus 6T, com seu notch distinto no topo da tela.

Não há uma data ou qualquer indicação sobre quando esse modelo especial pode ser lançado pela fabricante, mas podemos esperar um lançamento muito em breve.

Rumores anteriores indicam que o OnePlus McLaren Edition terá 10 GB de RAM, mas o restante do hardware do aparelho deve ser o mesmo que já temos no modelo atual. Também se fala em um lançamento no Reino Unido no dia 11 de dezembro e na Índia no dia seguinte. Não sabemos se outros mercados receberão essa edição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.