Possível visual do Galaxy S10+ aparece em renderizações não oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Possível visual do Galaxy S10+ aparece em renderizações não oficiais

O Galaxy S10+ será a versão mais parruda da linha básica da próxima geração do flagship da Samsung, ficando atrás somente da edição especial 5G que deve compor o quarteto da sul-coreana. Hoje (3) ele apareceu em duas renderizações que tentam antecipar o seu visual com base em rumores e vazamentos conhecidos.

As imagens foram publicadas pelo @OnLeaks e pelo 91Mobile e e contam, inclusive, com um vídeo. Nelas é possível visualizar o trio de câmeras traseiras do S10+ e uma novidade que começou a circular nesta segunda-feira: a presença de um buraco na tela com formato diferenciado.

Segundo os rumores, todas as versões do S10 terão um buraco na tela Infinty-O Display, o mas o S10+ chegará às lojas com um espaço em formato de pílula para abrigar as duas câmeras de selfies no dispositivo da Samsung. Apesar da diferença, o estilo do aparelho deve manter a essência do visual inaugurado no S8, em 2017.

Ainda segundo as renderizações, o Galaxy S10+ deve trazer 157,5 milímetros de altura, 75 milímetros de largura e 7,8 milímetros de espessura.

E aí, o que você achou desse possível visual do S10+? Deixe a sua opinião aí nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.