Leitor de digitais sob a tela do Galaxy S10 tem suas fornecedoras reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Leitor de digitais sob a tela do Galaxy S10 tem suas fornecedoras reveladas

Novos detalhes sobre as quatro variantes do Galaxy S10 foram revelados, citando especificamente as empresas que devem fornecer os componentes desses aparelhos. Como já sabemos, a Samsung deve criar duas novas versões para o seu topo de linha. Mais especificamente, o S10 terá um modelo Lite, com menos funções e preço menor, e uma opção equipada com a tecnologia 5G.

Uma das novidades que a Samsung deve introduzir nesses modelos é o leitor de digitais ultrassônico sob a tela. Segundo o Slash Gear, as informações mais recentes dão conta de que a Qualcomm será a fornecedora dessa tecnologia, enquanto outras duas empresas, China O e Taiwan General Interface Solution (GIS), ficarão responsáveis pela produção dos módulos de reconhecimento das digitais.

Essa função estará disponível nos três modelos mais caros do Galaxy S10, com a versão Lite ficando apenas com um sensor de digitais localizado na lateral, provavelmente embutido no botão de ligar e desligar o aparelho. Essa parte do dispositivo será fornecida pela Dreamtech.

Em relação as datas de lançamento, o mais provável é que a Samsung anuncie três dos aparelhos durante a Mobile World Congress 2019, como ela costuma fazer todos os anos. No entanto, o modelo com 5G deve ser lançado mais tarde, quando mais países estiverem com a infraestrutura pronta para essa tecnologia. Também é possível que atraso aconteça para que ele chegue às lojas com o novo visor New Infinity, que é totalmente sem bordas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.