Versão com 5G do Galaxy S10 teria também 12 GB de RAM e 1 TB de espaço

1 min de leitura
Imagem de: Versão com 5G do Galaxy S10 teria também 12 GB de RAM e 1 TB de espaço
Imagem: wccftech

De acordo com informações obtidas pelo GizmoChina por meio de analistas da GF Securities, a versão com conectividade móvel 5G do Galaxy S10 da Samsung traria um hardware surpreendente, com especificações nunca vistas em um dispositivo do tipo. Fala-se em um modelo parrudo com 12 GB de RAM e 1 TB de espaço de armazenamento.

Esse 1 TB de espaço, contudo, pode muito bem ser alcançado da mesma forma que já acontece no Note 9. Seriam 512 GB de espaço em disco nativo, mais suporte para cartões micro SD de até 512 GB de alta velocidade, como os que a própria Samsung vende.

note 9Galaxy Note 9 pode ter até 1 TB de espaço; 512 GB em disco nativo e 512 GB em micro SD (fonte: divulgação Samsung)

Essas especificações poderosas poderiam ser úteis para os usuários que gostam do Samsung Dex, o recurso que torna os smartphones top de linha da Samsung em verdadeiras máquinas desktop rodando Linux.

Para isso, o armazenamento extra e a memória avantajada seriam muito úteis, permitindo aos usuários trabalharem com uma verdadeira plataforma desktop a partir de um smartphone.

Rumores anteriores já falavam sobre a possibilidade de o Galaxy S10 trazer opções com até 12 GB de RAM, mas essa ligação com a versão 5G apareceu pela primeira vez hoje (29). Não há qualquer vazamento substancial sobre o dito aparelho que confirme tais especificações, entretanto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.