Huawei vai anunciar smartphone com 'buraco' na tela em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Huawei vai anunciar smartphone com 'buraco' na tela em dezembro

A disputa no mercado de smartphone não se dá apenas para saber qual empresa tem os melhores produtos, mas também qual consegue implementar antes uma inovação. Uma das provas disso foi a corrida pelo primeiro smartphone dobrável, já outra está no recurso de "buraco" na tela para abrigar a câmera frontal em um dispositivo sem bordas.

A Samsung apresentou a tecnologia recentemente e vai incluí-la no Galaxy A8s, que chega em dezembro. Contudo, a Huawei apareceu com algo semelhante e promete até mesmo superar a rival sul-coreana ao apresentar o seu dispositivo por primeiro — ao menos é que garante o vazador Ice Universe, que publicou a informação no Twitter nesta semana.

HuaweiHuawei com "buraco" na tela chega em dezembro. (Fonte: Ice Universe)

“A Huawei vai lançar o primeiro telefone celular com um buraco na tela do mundo, antes do [lançamento do] Samsung Galaxy A8s”, afirmou. Segundo ele, tanto um quanto outro serão anunciados em dezembro, mas o dispositivo chinês antecede a chegada do rival sul-coreano.

Apesar da confirmação de que o dispositivo chega no mês que vem, nenhuma data específica foi definida pela Huawei. Então, fica a dúvida sobre qual das duas vai apresentar o celular primeiro e, o mais importante, qual deles será melhor. Deixa a sua opinião aí nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.