Samsung Galaxy S10+ com Exynos 9820 tem uma das melhores marcas do AnTuTu

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S10+ com Exynos 9820 tem uma das melhores marcas do AnTuTu

Com lançamento previsto para o início do ano que vem, a linha Galaxy S10, que deve ter quatro edições diferentes, irá dar continuidade ao histórico da Samsung de utilizar processadores próprios e chipsets da Qualcomm, com uma ou outra versão sendo vendida dependendo da região. Ao que tudo indica, eles virão equipados com o Snapdragon 8150 e a promessa de bater de frente com o A12 Bionic da Apple. No entanto, ainda não tínhamos muitos detalhes sobre a versão com o chip Exynos.

Isso acabou de mudar, pois o perfil Ice Universe, fonte reconhecida de vazamentos na indústria de smartphones, publicou o que seriam os resultados do Samsung Galaxy S10+ equipado com o Exynos 9820 no benchmark do AnTuTu. Como é possível ver na imagem, o aparelho marcou 325.076 pontos, o que o posicionaria no topo da classificação entre os smartphones com Android e na terceira colocação geral, ficando atrás apenas dos novos iPhone Xs e iPhone Xs Max.

O benchmark também mostra que o aparelho testado tinha uma GPU Mali-G76, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, resolução de 2280x1080 e rodava o Android Pie. Isso não significa que essas serão as configurações da versão final, existindo a possibilidade de que a Samsung lance também variações com mais memória e armazenamento e que a resolução possa ser aumentada nos ajustes do aparelho.

A tendência é que as versões do Galaxy S10 com o Snapdragon 8150 – que provavelmente serão vendidas no Brasil – obtenham uma pontuação ainda maior no AnTuTu. Mais informações sobre esses aparelhos devem continuar a ser divulgadas a medida que o lançamento se aproxima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.