Celular dobrável da Samsung pode se chamar Galaxy Flex

1 min de leitura
Imagem de: Celular dobrável da Samsung pode se chamar Galaxy Flex

Com previsão de lançamento para o início do próximo ano, o celular dobrável da Samsung foi apresentado rapidamente durante um evento para desenvolvedores da companhia, mas não chegou a ter novos detalhes revelados. Até o momento, nós não sabemos nem mesmo o nome do futuro celular, mas isso é algo que pode mudar em breve.

De acordo com o jornal Wall Street Journal, que publicou uma matéria sobre os futuros aparelhos da Samsung, executivos da empresa estão atualmente discutindo possíveis nomes para o celular dobrável. Embora a decisão ainda não seja final, dois dos prováveis candidatos são Galaxy Flex e Samsung Flex. Isso explicaria o nome Galaxy F ter sido tão citado em rumores anteriores.

Além disso, a matéria confirma que a Samsung planeja apresentar o Galaxy S10 durante um evento no mês de fevereiro, provavelmente a MWC 2019, e dará grande destaque à edição mais cara do aparelho, que pode ter até seis câmeras e suporte ao 5G. Ainda não é certeza se o suposto Galaxy Flex será anunciado nesse mesmo dia ou se a Samsung vai organizar um evento próprio para ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.