Veja as primeiras fotos tiradas com a câmera do Google Pixel 3 Lite

1 min de leitura
Imagem de: Veja as primeiras fotos tiradas com a câmera do Google Pixel 3 Lite

Na semana passada, o veículo russo Rozetked publicou as primeiras fotos de um dispositivo que está sendo chamado pelo nome de Google Pixel 3 Lite. Ele deve ser uma alternativa mais barata para os consumidores interessados na linha de smartphones do Google, trazendo um corpo de plástico, tela de 5,5 polegadas e processador Snapdragon 670.

Mas a grande questão que ficou no ar quando essas informações vazaram era se o Pixel 3 mais barato manteria o alto nível de qualidade das câmeras que encontramos nas versões mais caras. Para tirar essa dúvida, o mesmo site publicou as primeiras fotos capturadas com o Google Pixel 3 Lite e elas mostram que as câmeras devem continuar a ser o ponto forte da linha.

Vale lembrar que esse site foi o mesmo que obteve uma unidade do Pixel 3 XL antes da hora e divulgou, em primeira mão, informações que acabaram sendo confirmadas no dia do anúncio. Por isso, há uma grande chance de essas fotos serem mesmo do futuro aparelho do Google.

O veículo afirma ainda que o preço final desse smartphone deve ficar entre US$ 400 e US$ 500. Com os rumores de que o Samsung Galaxy S10 também terá uma versão “Lite”, parece que uma grande aposta do próximo ano será o lançamento de edições mais ‘baratas dos celulares topo de linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.