Galaxy S10 deve ganhar variante com 6 câmeras e tela gigante, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 deve ganhar variante com 6 câmeras e tela gigante, diz site

Ninguém duvida que o Galaxy S10 vem por aí, mas, ao contrário do que falavam os rumores até agora, a nova geração do flagship da Samsung deve ganhar não três, mas quatro variações. Segundo o Wall Steet Journal, a quarta versão teria uma tela gigante de 6,7 polegadas e nada menos do que seis câmeras — quatro traseiras e duas frontais.

O aparelho é internamente chamado de “Beyond X” e teria suporte para redes 5G, garante a publicação citando fontes ligadas à Samsung inteiradas do tema. A promessa é de fotos muito melhores e provavelmente alguns recursos espaciais aprimorados graças ao sexteto de câmeras nas duas faces do Galaxy S10 gigante.

Galaxy S9Substituto do Galaxy S9 (foto) deve vir com seis câmeras, suporte para 5G e tela gigante. (Fonte: Samsung)

Para o WSJ, esse aparelho pode ter o potencial de realavancar as vendas de smartphones da Samsung. Apesar de ser a maior fabricante do mundo no setor, a companhia de Seul não ficou imune à diminuição de vendas que atingiu o setor em 2018.

“Um smartphone revisto testará a disposição dos consumidores em abandonar seus dispositivos antigos por aqueles que oferecem recursos mais chamativos — por um preço mais alto”, registra a publicação.

Maior que o Galaxy Note 10?

Na última segunda (19), surgiu um rumor apontando que o possível Galaxy Note 10 teria tela de 6,6 polegadas, maior do que o seu antecessor Galaxy Note 9 (6,4 polegadas) e que o iPhone XS Max (6,5 polegadas). Se os rumores de ontem e hoje estiverem corretos, o S10 grandão será ainda maior.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.