Moto Z4 pode ter leitor de digitais sob a tela e Snapdragon 8150

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z4 pode ter leitor de digitais sob a tela e Snapdragon 8150

Após descobrimos vários detalhes sobre o futuro Moto G7 via documentos da Anatel e alguns vazamentos, a próxima rodada de rumores envolvendo a Motorola tem relação com o possível Moto Z4. As informações são de uma fonte que conversou com o XDA Developers e a publicação garante que conseguiu confirmar a veracidade desses detalhes.

Segundo essa fonte, as especificações as quais ela teve acesso são sobre um aparelho que utiliza o codinome Motorola Odin. Para o XDA, o fato de se tratar de um topo de linha fortalece a ideia de que este será o Moto Z4 quando for anunciado oficialmente. Ele viria equipado com o processador Snapdragon 8150 (provável sucessor do 845) e teria opções com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, embora edições com mais RAM e armazenamento provavelmente estarão disponíveis.

Não é possível saber se ele terá suporte a todos os Moto Snaps lançados até aqui, mas a fonte confirma que o suposto Moto Z4 será compatível com o Snap de 5G, que deve ser lançado no próximo ano. Além disso, há menções de uma versão exclusiva para a operadora Verizon, algo que a Motorola já fez com vários aparelhos lançados nos Estados Unidos.

Outro detalhe relevante é que a Motorola também está trabalhando em elementos do software para dar suporte a um leitor de digitais sob a tela. A fonte não confirma se essa função já estará disponível no Moto Z4, mas é provável que isso aconteça, tendo em vista que se trata do topo de linha da companhia. Não há previsão para o anúncio oficial do smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.