Galaxy Note 10 terá tela maior do que a do iPhone XS Max, aponta site

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 terá tela maior do que a do iPhone XS Max, aponta site
Imagem: Samsung

Alguns rumores já disseram que a linha Galaxy Note poderia ser unificada à Galaxy S, porém, novidades de bastidores um pouco mais recentes apontam para o contrário. Citando como fonte a “mídia coreana”, o site iGeekPhone garante que o Galaxy Note 10 existe e terá uma grande novidade: a maior tela já vista em um smartphone da Samsung.

A próxima versão do Note, garante a publicação, terá tela de 6,6 polegadas, portanto maior do que a do Note 9 (6,4) e do iPhone XS Max (6,5). Vale lembrar que o Note vem crescendo lentamente nos últimos anos, mas sempre a uma média de 0,1 polegada por versão, portanto, caso o rumor se confirme, o salto em relação à geração anterior será de 0,2 polegadas.

Em termos de hardware, ainda não há qualquer rumor concreto, mas é fato que o Note 10 deve acompanhar aquilo que será apresentado no Galaxy S10. Isso significa que o próximo Galaxy Note terá versões com o ainda não anunciado Snapdragon 8150 e com o recém-apresentado Exynos 9820, dois dos mais poderosos chips para Android do mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.