Imagem do Moto G7 Plus mostra aparelho com mesmo visual da versão menor

1 min de leitura
Imagem de: Imagem do Moto G7 Plus mostra aparelho com mesmo visual da versão menor

Pouco depois de publicar a primeira imagem do Moto G7 e confirmar que o aparelho terá o notch em formato de gota, o site Mr Gizmo divulgou também uma imagem do Moto G7 Plus. Com isso, é possível ver que a Motorola vai manter o visual praticamente inalterado entre os dois dispositivos da linha, mudando apenas o tamanho da tela e possivelmente as configurações internas.

No caso desses modelos, a previsão é de que o Moto G7 tenha uma tela de 6 polegadas, enquanto a variante Moto G7 Plus terá 6,4 polegadas. Ambos têm câmera dupla na parte traseira, bem como um detalhe circular com a marca da Motorola onde o sensor biométrico deve ficar instalado.

Moto G7 Plus

Diferentemente do Moto G7 menor, ainda não há muitas informações sobre as possíveis especificações dessa versão. O Mr Gizmo especula que ele pode ter um processador Snapdragon 670 ou 710, bem como opções com 6 GB de RAM, para se diferenciar e justificar o provável preço mais alto. Um anúncio oficial da Motorola é esperado para o início do ano que vem, mas outros detalhes devem ser divulgados até lá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.